Cuidado com a Zika e com a Dengue!
O início da estação chuvosa e quente favorece o aumento das infestações dos mosquitos, pois, o seu ciclo vital depende de águas paradas e da temperatura elevada. No verão esse ciclo se completa entre 7 a 10 dias e o mosquito adulto (fêmeas e machos) vivem, em média 15 dias e, nesse período, a fêmea pode botar, em diversos locais, cerca de 500 ovos.
Ainda não chegamos ao clímax do período quente e as notícias já são alarmantes. Os noticiários da imprensa escrita e falada nos mostram estatísticas impressionantes do aumento da incidência de doenças como a ZIKA e a DENGUE transmitidas pelo mosquito Aedes,aegypti.
A situação exige não só a ação das autoridades sanitárias como, principalmente, de toda população com medidas preventivas e a contratação de empresas, tecnicamente, habilitadas para o Combate e Controle dessa terrível praga.
A Sani System oferece a assessoria para orientar a adoção das medidas preventivas e coloca à disposição as mais modernas e eficientes técnicas de Combate e Controle dos mosquitos vetores e incomodativos com os sistemas UBV – Ultra Baixo Volume e o “Mosquito Mist System” sua exclusividade no Brasil.
Melhores informações:
“Chame quem Entende e Resolve”
Sani System Sistemas de Saneamento Ltda.
(21) 2502-6198
www.sanisystem.com.br
Por que escolher a Sani System?
Mais de 40 anos de experiência oferecendo soluções técnicas e seguras para garantir ambientes saudáveis.
Expertise Técnica: Técnicos e operadores com treinamento contínuo para diagnósticos precisos.
Segurança em Primeiro Lugar: Uso exclusivo de produtos autorizados pela ANVISA, garantindo a segurança de pessoas e pets.
Atendimento Ágil: Resposta rápida e soluções personalizadas para cada tipo de imóvel ou segmento.
Resultados Comprovados: Compromisso com a eficácia e consistência em cada serviço realizado.
Autoridade e Certificações
Solicite seus serviços com empresas devidamente credenciadas e autorizadas pelos órgãos competentes.





