Conheça nossas
redes sociais:
Atendimento ao Cliente
Manejo Integrado de pragas
Conheça mais sobre o MIP – Manejo Integrado de pragas
Sabemos que não existe o extermínio dos insetos e roedores urbanos e que os inseticidas têm uma ação residual limitada e os roedores encontram situações favoráveis para sua proliferação, os tratamentos de combate e controle realizados com largo espaçamento de tempo não irão surtir os desejados efeitos na redução das infestações das pragas alvo.
O MIP – Manejo Integrado de Pragas é a técnica que busca, pela periódica inspeção e o emprego de adequadas técnicas e inseticidas e raticidas de alta segurança, manter os locais tratados sob controle, preservando a saúde das pessoas e do meio ambiente.
O MIP se aplica nos tratamentos de todos os insetos e roedores, notadamente, nas baratas, principalmente, nos locais que direta ou indiretamente, manuseiam alimentos, como, restaurantes, cozinhas industriais, depósitos de alimentos, panificações, frigoríficos e outros.
Compete às desinsetizadoras fazer, periodicamente, detalhada inspeção para avaliar os níveis de infestação, empregar, criteriosamente, produtos de alta qualidade e de eficiência comprovadas aplicados por operadores capacitados. Porém, o controle das pragas urbanas só terá o efetivo resultado se for feita uma parceria.
Compete a contratante uma série de providências que irão influenciar no sucesso dos tratamentos, como o fechamento de frestas e fendas, higienização das áreas antes dos tratamentos, recolhimento e acondicionamento do lixo orgânico em condições que impeçam servirem de alimentos ou para a postura de ovos (no caso de moscas), não estocar mercadorias em embalagens de papelão, passando-as para embalagens de plástico antes de dar entrada em sua armazenagem.
A Sani System emprega o MIP com pleno sucesso,
“Chame quem Entende e Resolve”
(21) 2502-6198
www.sanisystem.com.br
Fale com a nossa equipe de maneira fácil e rápida. Tire suas dúvidas e encontre as melhores soluções em serviços de controle de pragas e vetores.
empresas credenciadas pelo INEA