Conheça nossas
redes sociais:
Atendimento ao Cliente
Conheça as condições ideais para proliferação de mosquitos
Evite a proliferação de mosquitos
O calor e as chuvas agravam o sério problema das doenças transmitidas pelos mosquitos porque estes insetos vivem e se reproduzem em meio a água limpa ou suja, especialmente, nos meses mais quentes do ano, a começar em setembro.
Nessa época aumenta o número de pessoas que buscam socorro médico com febre, dores de cabeça e pelo corpo que são os sintomas básicos das doenças viriais da Dengue, do Zika e do Chikungunya.
O Combate aos Mosquitos é uma ação conjunta entre a população e o governo.
Compete ao Governo o saneamento básico, as campanhas de combate em áreas e vias públicas e a divulgação das medidas preventivas.
A Sani System participa, ativamente, no Combate e Controle dessa terrível praga urbana empregando as mais modernas e eficazes técnicas e produtos desenvolvidos nos maiores Centros de Pesquisas do mundo.
A nebulização de inseticida em UBV – Ultra Baixo Volume, veicular ou costal, é um método de aplicação espacial com o objetivo de eliminar os mosquitos adultos em voo.
As gotículas são mais pesadas que o ar e obtidas à frio por fracionamento mecânico e se mantém em suspensão durante um longo tempo, eliminando por contato os mosquitos em voo e em repouso.
O Sistema “Mosquito Mist” é a mais avançada técnica do emprego do UBV que emite, automaticamente, a névoa do IB – Inseticida Botânico, por duas vezes ao dia, nos períodos críticos dos voos das fêmeas adultas dos mosquitos vetores (Aedes aegypti) e dos incomodativos (Culex quinquefasciatus).
O “Mosquito Mist” é um sistema integrado de combate aos mosquitos, pois, além de eliminar os mosquitos, em voo e em repouso, elimina os focos das larvas com o emprego de larvicidas químicos ou biológicos. Evite a proliferação de mosquitos, chame a Sani System!
Fale com a nossa equipe de maneira fácil e rápida. Tire suas dúvidas e encontre as melhores soluções em serviços de controle de pragas e vetores.
empresas credenciadas pelo INEA