Sani System - Controle de Pragas e Vetores | Rio de Janeiro

Conheça nossas
redes sociais:

Há 38 anos no mercado de Controle de Pragas, cuidando de você e do meio ambiente!

Cupim subterrâneo

Cupim subterrâneo

Serviço de descupinização Sani System

O Cupim Subterrâneo é conhecido nos Estados Unidos como o Câncer da Madeira e como tal o tratamento de Combate e Controle tem que ser radical.

A Iscagem é um método de ingestão, ideal para a eliminação das colônias do Cupim Subterrâneo causadores dos grandes prejuízos dos patrimônios públicos e privados.

As colônias podem se encontrar num raio de até 1000 metros do local infestado razão pela qual “só existem dois tipos de imóveis, os que têm ou tiveram o Cupim Subterrâneo e aqueles que virão a ter”.

O método da Iscagem consiste em fornecer às obreiras uma fonte rica em celulose, na qual está incorporada um princípio ativo, de ação lenta, que ingerido será levado ao interior da colônia onde todos, inclusive o Casal Real, serão alimentados e, gradativamente, eliminados exterminando a colônia.

O Sistema de Iscagem é também, empregado no Combate e Controle de baratas, formigas e ratos, naturalmente, empregando atrativos e princípios ativos adequados a cada espécie de inseto tratado.

em dúvida alguma, essa é a praga que exige maior complexidade no seu correto tratamento, do contrário as reinfestações tornam-se frequentes, e a Sani System é nacionalmente reconhecida como a empresa mais eficiente no combate a essa praga, tanto pelo método de barreira e bloqueio, quanto pela utilização da iscagem visando a eliminação das colônias.

Solicite um orçamento online gratuito, aqui.

A Sani System executa os tratamentos de Combate e Controle de Cupins em Residências, Condomínios Verticais e Horizontais, Restaurantes, Hotéis, Hospitais, Abrigos de Idosos, Escolas e Creches, em Empresas, Edifícios Comerciais, Shoppings, Supermercados e outros.

A Sani System presta Assistência Técnica aos seus clientes, em todos os seus tratamentos, dentro dos rigorosos Padrões Internacionais.

Para atingir um alto Padrão de Qualidade em seus tratamentos todos os funcionários da Sani System recebem orientações no trato cordial e educado com os seus clientes, tanto no atendimento telefônico como no pessoal, quer nas visitas técnicas, quanto nos processos de tratamentos dos domicílios.

“Chame quem Entende e Resolve”
Sani System Sistemas de Saneamento Ltda.
(21) 2502-6198 www.sanisystem.com.br

Fale com a nossa equipe de maneira fácil e rápida. Tire suas dúvidas e encontre as melhores soluções em serviços de controle de pragas e vetores.

Solicite seus serviços com
empresas credenciadas pelo INEA
INEA - Controle de Pragas e Vetores | Rio de Janeiro
ABCVP - Controle de Pragas e Vetores | Rio de Janeiro

Conheça nossas
redes sociais:

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá! Clique abaixo para "Orçamento Rápido" via WhatsApp. Em casos de assistência entre encontrado diretamente pelo fixo 21 2502-6198