Sani System - Controle de Pragas e Vetores | Rio de Janeiro

Conheça nossas
redes sociais:

Há 38 anos no mercado de Controle de Pragas, cuidando de você e do meio ambiente!

Combate e Controle de Baratas

3 motivos para solicitar o serviço de descupinização para seu ambiente

Baratas

As Baratas são um dos insetos mais antigos na face da Terra tendo resistido a extinção dos animais pré históricos e até as irradiações da bomba atômica.

Concluímos, assim, que não há como acabar com as Baratas, porém, fazer o seu sistemático Combate e Controle de forma contínua levando-se em conta o seu ciclo reprodutivo. Duas espécies de Baratas são as que causam maiores problemas nas áreas urbanas, nas de industrialização, preparo e armazenagem de alimentos e nos imóveis residenciais que são:

Barata de Esgoto (Periplaneta americana) na área urbana são encontradas em locais úmidos e próximos a uma fonte de alimentos e, como seu nome diz, a rede de esgoto. São consideradas vetores por serem portadoras de micro organismos transmissores de doenças.

Barata Francesinha (Blatella germânica) são o terror das cozinhas industriais, dos depósitos de alimentos e das donas de casa pela sua alta capacidade reprodutiva e alojarem-se em frestas e fendas nos locais quentes e próximos as fontes de alimentos que no caso, são as cozinhas.

3 motivos para solicitar o serviço de descupinização para seu ambiente

Tratamento

Pela sua alta capacidade reprodutiva e de desenvolverem resistência aos inseticidas, principalmente, a “Baratinha”, são empregados vários princípios ativos em rodízio, com intervalos máximos de 3 meses, de acordo com as Normas Técnicas do INEA – Instituto Estadual do Ambiente.

A Sani System emprega as técnicas e produtos mais modernos no Combate e Controle das Baratas como iscagem, pulverização, spray, polvilhamento e armadilhas aprovados pela OMS – Organização de Saúde, MS – Ministério da Saúde e dosados de acordo com as Normas Técnicas do INEA.

Fale com a nossa equipe de maneira fácil e rápida. Tire suas dúvidas e encontre as melhores soluções em serviços de controle de pragas e vetores.

Solicite seus serviços com
empresas credenciadas pelo INEA
INEA - Controle de Pragas e Vetores | Rio de Janeiro
ABCVP - Controle de Pragas e Vetores | Rio de Janeiro

Conheça nossas
redes sociais:

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá! Clique abaixo para "Orçamento Rápido" via WhatsApp. Em casos de assistência entre encontrado diretamente pelo fixo 21 2502-6198