Sani System - Controle de Pragas e Vetores | Rio de Janeiro

Conheça nossas
redes sociais:

Há 38 anos no mercado de Controle de Pragas, cuidando de você e do meio ambiente!

Sanitização e higienização de ambientes: conheça os cuidados tomados para garantir um bom serviço

A sanitização e higienização de ambientes é de extrema importância para garantir a saúde das pessoas

A proliferação de microrganismos prejudiciais à saúde humana acontece em diversos espaços, dentre eles o interior das residências e estabelecimentos comerciais. Visto que o novo Coronavírus tem sido a principal notícia nos últimos meses, todos os cuidados são necessários para evitar o seu rápido contágio entre a população.

Por conta disso, alinhada ao isolamento social, a limpeza constante também é umas das principais medidas que devem ser tomadas nesse momento. A Sani System se compromete a fazer o melhor pelos seus clientes e por isso está à disposição para realizar a sanitização e higienização de ambientes sempre que necessário.

Sanitização e higienização
Nesse momento aglomerações são totalmente inviáveis porque a proximidade entre muitas pessoas potencializa a transmissão da Covid-19. Para realizar o serviço de sanitização e higienização de ambientes a Sani System segue todas as recomendações de saúde necessárias. Embora a empresa esteja atuando com equipe reduzida, todos os profissionais envolvidos no procedimento de sanitização e higienização de ambientes garantem a eficiência do serviço.

Outro cuidado muito importante que é tomado para a sanitização e higienização de ambientes está relacionado à limpeza dos equipamentos entre serviços. Todo o maquinário da Sani System passa por um processo de limpeza após a conclusão da sanitização e higienização de ambientes. Isso é importante para que as normas de segurança sejam mantidas.
Os colaboradores da empresa também utilizam equipamentos de proteção adequados durante a sanitização e higienização de ambientes, bem como os produtos destinados ao serviço são de altíssima qualidade. Todas as medidas são tomadas para que tanto os profissionais quanto os clientes sejam beneficiados pelo serviço de sanitização e higienização de ambientes.

sanitização e higienização

Assim, entre em contato conosco agora mesmo e solicite um orçamento para a sanitização e higienização de ambientes

A Sani System entende que cuidar da saúde de seus clientes nunca foi tão importante como agora e por isso ela permanece ativa. O serviço de sanitização e higienização de ambientes possui disponibilidade para contratação para estabelecimentos de pequeno e grande porte, pois a equipe está preparada para fazer o melhor procedimento. E se deseja solicitar um orçamento de sanitização e higienização de ambientes, entre em contato conosco!

Fale com a nossa equipe de maneira fácil e rápida. Tire suas dúvidas e encontre as melhores soluções em serviços de controle de pragas e vetores.

Solicite seus serviços com
empresas credenciadas pelo INEA
INEA - Controle de Pragas e Vetores | Rio de Janeiro
ABCVP - Controle de Pragas e Vetores | Rio de Janeiro

Conheça nossas
redes sociais:

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá! Clique abaixo para "Orçamento Rápido" via WhatsApp. Em casos de assistência entre encontrado diretamente pelo fixo 21 2502-6198