Conheça nossas
redes sociais:
Atendimento ao Cliente
Broca de Madeira

Você sabe o que é Broca de Madeira? Conheça mais sobre esse inseto
As infestações das Brocas nas madeiras são identificadas pelo aparecimento de um pó muito fino (Lyctídeo) ou, ligeiramente, áspero (Anibium), porém, que não devem ser confundidos com o aparecimento de grânulos, de mesma coloração e tamanho, que são as fezes do Cupim de Madeira Seca.
Além do pó aparecem nas madeiras infestadas pequenos furos, muito próximos uns dos outros, que representam a saída do inseto adulto do seu interior
As Brocas das Madeiras são Coleópteros (besouros) com ciclo vital completo, isto é, a fêmea bota uma quantidade grande de ovos na superfície das madeiras, principalmente, sem revestimentos.
Dos ovos saem as larvas que penetram pelas fibras das madeiras, sem deixar vestígios, onde, no interior, sofrem um processo de metamorfose passando de larva a pupas e, dessas, saem os insetos adultos que abrem os furos para saírem voando.
A Sani System desenvolveu um Método de Combate e Controle das Brocas de Madeiras com o emprego do equipamento DRY KILL e a aplicação de uma formulação do Imunibor, um broquicida inorgânico, largamente, empregado nos USA para tratamento de madeiras e bambus.
O Depto. Técnico da Sani System está à disposição para esclarecer e prestar melhores informações sobre todas as pragas urbanas e os Métodos empregados no
Combate e Controle dos insetos e roedores.
“Chame quem Entende e Resolve”
Sani System Sistemas de Saneamento Ltda.
(21) 2502-6198
www.sanisystem.com.br
Fale com a nossa equipe de maneira fácil e rápida. Tire suas dúvidas e encontre as melhores soluções em serviços de controle de pragas e vetores.
empresas credenciadas pelo INEA

