Conheça nossas
redes sociais:
Atendimento ao Cliente
Dedetização de Baratas Francesinhas no Rio de Janeiro
Conte com os melhores métodos para a dedetização de baratas francesinhas
As baratas francesinhas são verdadeiras pragas urbanas. Além de se reproduzirem rapidamente, elas podem se tornar resistentes aos inseticidas domésticos. Esses dois fatos só pioram a infestação, quando você não toma uma atitude. Conte com serviços profissionais de dedetização de baratas francesinhas no Rio de Janeiro.
As baratas francesinhas são só uma das espécies de baratas que podem causar problemas sérios na sua empresa ou residência. Além de transmitir doenças, elas também afastam as pessoas do espaço, causando uma má reputação. Contrate a dedetização de baratas francesinhas para acabar com esse problema de forma eficiente.

Saiba mais sobre a dedetização de baratas francesinhas no Rio de Janeiro
Primeiro é necessário analisar o local de passagem das baratas e, se possível, descobrir o seu ninho. O tratamento com inseticida específico é feito nestes locais, realizando a eliminação eficaz das baratas francesinhas. Pode ser necessário a reaplicação do tratamento.
Além disso, é essencial realizar ações preventivas, evitando uma nova reinfestação. Isso inclui a aplicação periódica dos serviços de dedetização de baratas francesinhas, higienização frequente, descarte correto e diário do lixo, vedação de frestas e buracos, inibição de fontes de água, conserto de vazamentos, entre outras atividades.
Conte com a Sani System para realizar serviços de dedetização de baratas francesinhas
Uma controladora de pragas urbanas experiente é a sua melhor chance contra as baratas. Contrate serviços de dedetização de baratas francesinhas com a Sani System, que possui mais de 35 anos de experiência no mercado de pragas e vetores no Rio de Janeiro. Nosso time está à disposição para te ajudar.
Fale com a nossa equipe de maneira fácil e rápida. Tire suas dúvidas e encontre as melhores soluções em serviços de controle de pragas e vetores.
empresas credenciadas pelo INEA

