Conheça nossas
redes sociais:
Atendimento ao Cliente
Dedetização de Mosquitos
Dedetização de Mosquitos no Rio de Janeiro
Com a chegada do período quente e chuvoso do ano as infestações dos mosquitos vetores (transmissores de doenças) e dos incomodativos (pernilongos) deverão crescer e causar sérios danos à saúde e desconforto às pessoas. Uma das práticas usuais de combate e controle dos mosquitos é feita com o emprego da fumaça (fog) aplicadas, à quente, por termonebulizadores.
Essa prática está, completamente, em desuso em países desenvolvidos por causarem séria poluição ambiental e visual por utilizarem na sua formulação óleo mineral. O inseticida incorporado ao óleo passa por uma corrente de ar, em alta temperatura, queimando e gerando uma espessa fumaça, formada por micro gotículas mais leves que o ar que, rapidamente, se dispersam arrastadas pelas correntes de ar.
O odor desagradável fica impregnado nas roupas e pode causar alergias às pessoas com sensibilidade que respirem a fumaça, além disso, sua ação nos mosquitos em voo é curta por sua rápida dispersão.
A solução moderna e empregada nas Campanhas Epidemiológicas no pais e no exterior é o UBV – Ultra Baixo Volume. O equipamento do UBV gera gotículas, mecanicamente, à frio e mais pesadas que o ar que, lançadas para o alto, descem lenta e gradativamente, mantendo-se mais ativas no meio ambiente, eliminando os mosquitos em voo e atingindo os que se encontram em repouso nas plantas. No UBV o nível de poluição é baixo por utilizar em sua formulação água e reduzida dosagem de inseticida, não causando nenhum impacto visual, danos ao ambiente, bem como, irritação e alergia às pessoas.
A Sani System dispõe dos equipamentos de UBV móvel, empregado em grandes áreas, o costal, para áreas de tamanhos médios e o portátil para pequenos espaços.
Para o Combate e Controle dos MOSQUITOS “Chame quem Entende e Resolve”
Fale com a nossa equipe de maneira fácil e rápida. Tire suas dúvidas e encontre as melhores soluções em serviços de controle de pragas e vetores.
empresas credenciadas pelo INEA