BLOG

espécies de roedores

Na área urbana, basicamente, temos três espécies de roedores que nos causam danos materiais e problemas de saúde, ou sejam, Ratazana – Rattus norvegicus, Rato de Forro – Rattus rattus e Camundongo – Mus musculus.
Ratazanas – são os mais fortes e os que nos causam os maiores estragos como a contaminação de alimentos, a destruição das fiações da rede elétrica e de telefonia, danos em tecidos, papeis e outros materiais.

Na Saúde Pública as ratazanas, pelo fato de terem seu habitat nas redes de esgotos e por buscar alimentos nos lixos, são as maiores transmissoras de doenças, como a Leptospirose.

Ratos de Forro – seu nome deve-se ao fato de buscar abrigo nas partes superior de um imóvel devido sua facilidade de escalar paredes e andar sobre fios.

Com as campanhas de combate as ratazanas houve um crescimento populacional do rato de forro que, inclusive, passou a ocupar as ninheira abandonada das ratazanas tornando-se, assim, um transmissor de doenças.

Camundongos – é um roedor que se adaptou a viver no interior dos imóveis buscado abrigo em armários, sofás, estufas de fogões e outros. Vive próximo a fonte de alimentos como cozinhas e despensas onde, por não usar a mesma fonte de alimentos, abrem várias embalagens gerando grandes prejuízos. Podem transmitir várias bactérias causadoras de doenças.

A Sani System emprega os melhores raticidas, protegidos em porta iscas, instalados de forma servir de alimento eliminando as espécies de roedores com uma dose única e por ação lenta.

Para solucionar seus problemas com roedores,
“Chame quem Entende e Resolve”
Sani System Sistemas de Saneamento Ltda.

Métodos de

controle e combate

A Sani System emprega para o total êxito nos tratamentos de Combate e Controle de Insetos os métodos de pulverização, uso do pó inseticida, do gel, do UBV – Ultra Baixo Volume, do DryKill (spray) e do inseticida atomizado.

ENTRE EM

CONTATO

Alguma dúvida? Estaremos prontos a atende-lo em:
21. 2502-6198
21. 99382-5319

Share This