BLOG

Mosquitos e Febre Amarela

febre amarela

As notícias são alarmantes sobre os mosquitos e a Febre Amarela.

A Febre Amarela é uma nova ameaça que juntamente com os vírus da Dengue, do Zika, do Chikungunya vem assombrando a população com notícias sobre o sofrimento e a ocorrência de mortes.

As regiões consideradas de riscos são as zonas rurais, região do cerrado e florestas onde o vírus tem como hospedeiros os primatas e são transmitidos pelos mosquitos Haemagogus e Sabathes.

Esses mosquitos vivem em copas de árvores e as fêmeas fazem a postura dos ovos nos ocos de árvores com água. Assim, como os macacos vivem no mesmo habitat são as primeiras vítimas da doença.

O homem é contaminado quando adentra na mata para trabalho ou lazer e na área urbana ao ser picado pelo Aedes aegypti e este passa a ser o seu vetor. Isto é, o transmissor do vírus da Febre Amarela infectando as pessoas que vierem a ser picada.

Medidas preventivas devem ser tomadas, como:
• Vacinação
• Combate e controle dos Mosquitos

A Sani System está, tecnicamente, preparada para dar Assistência com o emprego do tratamento espacial UBV- Ultra Baixo Volume e instalação do mais moderno Sistema “Mosquito Mist”.
Saiba mais:

“Chame quem Entende e Resolve”
Sani System Sistemas de Saneamento Ltda.
(21) 2502-6198
www.sanisystem.com.br

Métodos de

controle e combate

A Sani System emprega para o total êxito nos tratamentos de Combate e Controle de Insetos os métodos de pulverização, uso do pó inseticida, do gel, do UBV – Ultra Baixo Volume, do DryKill (spray) e do inseticida atomizado.

ONDE

ESTAMOS

R. Aristides Lobo, 179 – Rio Comprido
Rio de Janeiro – RJ, 20250-450

ENTRE EM

CONTATO

Alguma dúvida? Estaremos
prontos a atende-lo em:
21. 2502-6198

Share This