Conheça nossas
redes sociais:
Atendimento ao Cliente
Percevejo de Cama
Percevejo de cama (Bed bugs)
Quem pensa que o Percevejo de Cama é coisa de abrigos de sem teto, de albergues de baixa categoria, de hotéis baratos ou de locais sem higiene está enganado.
O Percevejo de Cama pode ser encontrado em hotéis de luxo, nas poltronas de aviões, de trens, de ônibus, de cinemas, de teatros e até nas residências e já está disseminado pelo mundo afora.
Por ser um inseto que se alimenta de sangue busca abrigo próximo ao homem ou dos animais, alojando-se nas pregas dos colchões e estrados das camas, nos sofás, bem como, em fresta e fendas de móveis, de paredes, dos rodapés, dos pisos de onde saem à noite a busca de um doador de sangue.
As picadas do Percevejo de Cama deixam marcas múltiplas em linha que causam coceira e podem, ainda, causar alergia. Além das marcas deixadas no corpo sua presença pode ser identificada nos lençóis por manchas de sangue e pelas manchas pretas de suas fezes, pelo odor degradável de mofo e das cascas de sua pele.
Combate e Controle da praga
Os Percevejos de Cama são transportados nas roupas, nas bagagens de viajantes e até em móveis antigos e são atraídos pelo calor e pela exalação do dióxido carbono das pessoas e dos animais.
A fêmea do Percevejo de Cama faz a postura média de 5 ovos/dia e vive entre 4/6 meses e dessa forma infestam, rapidamente, o ambiente onde se alojam.
O Combate e Controle do Percevejo de Cama deve ser feito por profissionais com técnicas específicas e com o emprego de equipamentos como aspirador, vaporizador à quente e a frio, pela emissão de CO2, além da instalação de armadilhas atrativas para o monitoramento.
A Sani System conta com equipes habilitadas, qualificadas e treinadas para o Combate de Controle de todas as Pragas Urbanas, como as do Percevejo de Cama, Cupins, baratas, formigas, pulgas, brocas e ratos.
Fale com a nossa equipe de maneira fácil e rápida. Tire suas dúvidas e encontre as melhores soluções em serviços de controle de pragas e vetores.
empresas credenciadas pelo INEA