Atendimento ao Cliente

21. 2502-6198

Ratos

Problemas com Ratos no Rio de Janeiro? Chame a Sani System!

Conheça mais sobre essas pragas:

Os Ratos são mamíferos roedores da família Muridae, com hábitos noturnos, olfato e audição bem aguçados, mas com fraca visão. Na área urbana os roedores mais encontrados são:

a) Ratazana – Rattus norvegicus;
b) Camundongo – Mus musculus;
c) Rato – Preto ou de forro – Rattus rattus

Alimentam-se de qualquer comestível causando grandes danos aos estoques de alimentos não só pelo seu consumo quanto pela contaminação. Destroem instalações elétricas, fios de alta tensão, madeiras, tijolos e metais macios, como alumínio, cobre e outros.

São transmissores de cerca de 55 doenças entre elas a peste negra e leptospirose.

Estima-se que o prejuízo causado pelos roedores ascende a U$ 5 bilhões/ano.
Forma de tratamento contra ratos:

ISCAGEM
A iscagem periódica é a técnica que melhor e mais seguros resultados apresenta no controle dos roedores. Compreende a instalação e reposição periódica de iscas atrativas nas trilhas de passagem, no interior das ninheiras ou nos locais frequentados pelos ratos.
Os princípios ativos empregados pela SANI SYSTEM são de Dose Única e Ação Lenta com eficiência comprovadas. Além disso, são seguros, não se constituíndo em risco ao homem e animais e não poluem os ambientes. As iscas contém um componente BITEX de sabor amargo que as torna intragáveis às crianças e animais (cães e gatos).

As iscas em tabletes são presas com arames e colocadas próximas das ninheiras ou ao lado das sua trilhas. As iscas granuladas são colocadas em tubos ou porta – iscas que as protegem contra as intempéries e ao acesso de animais domésticos.
Obs.: Não nos responsabilizaremos por animais de estimação que venham acidentalmente comer as iscas.

PÓ DE CONTATO
Consiste na aplicação de raticida em forma de pó. O polvilhamento é feito diretamente no interior das ninheiras ou aplicado ao longo das trilhas. Ao entrarem em contato com o pó, este adere as patas e ao pelame e é levado ao interior das tocas, sendo ingerido no momento da higienização feita pelo portador ou pelos companheiros.

Share This