BLOG

Controle os mosquitos que causam dengue, febre amarela e outras doenças

mosquitos

No período quente e chuvoso do ano, as infestações dos mosquitos vetores (transmissores de doenças) e dos incomodativos (pernilongos) crescem. Isso causa sérios danos à saúde e desconforto às pessoas.
Uma das práticas usuais de combate dos mosquitos é feita com o emprego da fumaça (fog) aplicadas, à quente, por termonebulizadores. Essa prática está em desuso em países desenvolvidos por causarem séria poluição ambiental e visual por utilizarem na sua formulação óleo mineral.

O inseticida incorporado ao óleo passa por uma corrente de ar, em alta temperatura, queimando e gerando uma espessa fumaça. Ela é formada por micro gotículas mais leves que o ar que, rapidamente, se dispersam arrastadas pelas correntes de ar. O odor desagradável fica impregnado nas roupas e pode causar alergias às pessoas com sensibilidade que respirem a fumaça. Além disso, sua ação nos mosquitos em voo é curta por sua rápida dispersão.

A solução moderna e empregada nas Campanhas Epidemiológicas no pais e no exterior é o UBV – Ultra Baixo Volume.

O equipamento do UBV gera gotículas à frio e mais pesadas que o ar que, lançadas para o alto, descem lenta mantendo-se mais ativas no meio ambiente. Assim, eliminam os mosquitos em voo e atingem os que se encontram em repouso nas plantas.

No UBV o nível de poluição é baixo por utilizar em sua formulação água e reduzida dosagem de inseticida, não causando nenhum impacto visual, danos ao ambiente, bem como, irritação e alergia às pessoas. A Sani System dispõe dos equipamentos de UBV móvel, empregado em grandes áreas, o costal, para áreas de tamanhos médios e o portátil para pequenos espaços.

Solicite um orçamento para controle destes insetos no Rio de Janeiro.

Para o Combate e Controle dos MOSQUITOS
“Chame quem Entende e Resolve”
Sani System – (21) 2502-6198
www.sanisystem.com.br
sanisystem@sanisystem.com.br

Métodos de

controle e combate

A Sani System emprega para o total êxito nos tratamentos de Combate e Controle de Insetos os métodos de pulverização, uso do pó inseticida, do gel, do UBV – Ultra Baixo Volume, do DryKill (spray) e do inseticida atomizado.

ENTRE EM

CONTATO

Alguma dúvida? Estaremos prontos a atende-lo em:
21. 2502-6198

Share This