Conheça nossas
redes sociais:
Atendimento ao Cliente
Baratas e Manejo Integrado de Pragas
Baratas
Duas espécies de Baratas, a de esgoto (Periplaneta americana) e a francezinha (Blattella germanica), são consideras Pragas Urbanas por estarem presentes nos imóveis, nos transportes, principalmente, nos locais de armazenagem, preparo e consumo de alimentos.
A Barata de esgoto, por viverem e se reproduzirem na rede de esgoto, é portadora de bactérias e germes transmissores de várias doenças como, a hepatite A, febre tifóide, diarréia, conjuntivite e outras mais.
A Barata francesinha pela sua alta capacidade reprodutiva e buscarem locais quentes e próximos as fontes de alimentos, as cozinhas e despensas onde se alojam em frestas e fendas são causadoras de constrangimentos e repulsa.

Combate e Controle da praga
Como é impossível o extermíno das Baratas o seu Combate e Controle deve ser feito por profissionais capacitados e treinados no uso de inseticidas específicos e aprovados pela OMS – Organização de Saúde, MS – Ministério da Saúde e dosados de acordo com as Normas Técnicas do INEA – Instituto Estadual do Ambiente.
O MIP – Manejo Integrado de Pragas é a melhor técnica de Combate e Controle das Pragas Urbanas como as Baratas, as Formigas, as Pulgas, os Carrapatos, e outros, bem como, dos Ratos por ser um programa que envolve as inspeções periódicas e os tratamentos sistemáticos e preventivos mantendo os ambientes livres desses insetos e roedores.
Fale com a nossa equipe de maneira fácil e rápida. Tire suas dúvidas e encontre as melhores soluções em serviços de controle de pragas e vetores.
empresas credenciadas pelo INEA

